domingo, 1 de novembro de 2015

Regras para submissão de resumo




Abordagens construcionais para variação e mudança linguística


Faculdade de Letras da UFRJ – Ilha do Fundão – Cidade Universitária
De 04 a 07 de julho de 2016

SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO – SOMENTE ATRAVÉS DE PAINEIS.
OS TEMAS DEVEM SER RELACIONADOS A UM DOS SEGUINTES TÓPICOS: LINGUÍSTICA FUNCIONAL, GRAMATICALIZAÇÃO, CONSTRUCIONALIZAÇÃO, MUDANÇAS CONSTRUCIONAIS, GRAMÁTICA DE CONSTRUÇÃO OU LINGUÍSTICA COGNITIVA.

Instruções para submissão de resumo: 
- os resumos deverão ser enviados até o dia 30 de maio para o e-mail do evento (grupodeg@gmail.com) com o assunto RESUMO. - normas para resumos:  conter o mínimo de 150 (cento e cinquenta) palavras e o máximo de 300 (trezentas); deverão ser redigidos em português;  conter: título (em maiúsculas, centralizado e em negrito), nome(s) do(s) autor(es) duas linhas abaixo do título, seguido(s) da sigla da instituição e alinhado(s) à direita; nome do orientador (para alunos de iniciação científica e de pós-doutorado); corpo do resumo, duas linhas abaixo, contemplando objeto de pesquisa, objetivos, quadro teórico-metodológico e resultados (se houver); palavras-chave (cinco, no máximo), duas linhas depois. redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, no Word, formato doc. 
Instruções para confecção de painéis:
- normas para confecção de painel: os painéis deverão estar em inglês; dimensões: 90cm de largura por 120cm de altura; cabeçalho: título (em fonte tamanho 30 ou maior) no topo do painel e, logo abaixo, o nome do(s) autor(es) e instituição; itens do painel: título; autor(es); nome da instituição; tema ou objeto de estudo, objetivo(s), aspectos teóricos fundamentais em que se inserem; metodologia e contribuições à área de estudo; fonte do corpo do painel: Arial ou Times New Roman, no mínimo tamanho 20.  

Obs.: Os painéis serão apresentados no dia 05 ou 06 de julho. Os autores não poderão escolher a sessão. Haverá conferência dos painéis apresentados (ao menos um dos autores precisa estar presente)